De acordo com um fotógrafo, que fotografou uma peça teatral por uma média de duas horas, devido ao peso total da câmera, sentiu certo incômodo nas mãos após a peça. Comenta, também, que tal incômodo foi compensado pelo resultado obtido. Ao plugar a maravilhosa tecnologia ao PC (personal computer), para descarregar (baixar) as fotos geradas com sensor full frame de 24,6 Mpixels, estabilizador, nove pontos de foco automático, a qualidade ótica do viewfinder e a rapidez do sistema de foco automático, conseguiu um dos mais surpreendentes resultados com combinação entre a boa qualidade ótica e o sensor de 35,9x24 mm.
Cada foto abre na tela com 69,8 Mbytes, e o mais incrível é que até fotos feitas com ISO mais alto têm baixo índice de ruído.
Com CCDs cada vez maiores, gerando arquivos gigantescos e com mais e mais definição, em breve teremos imagens sendo geradas com resolução real. A final de contas será que tanta tecnologia já chegou a uma conclusão de quantos Mpixels tem a realidade?
Depois de tantos comentários sobre a Sony A900, novo magnífico e tecnológico objeto de desejo a muitos, deves estar a pensar... "quanto será que custa?" Respondo: - fora as lentes, R$ 12.999,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário