domingo, 14 de dezembro de 2008

Para quem é fã de Tecnologia e alta resolução (Mpixels) vai gostar desta nova tecnologia produzida pela Sony.

Sony lança mais um de seus mais novos "brinquedinhos" tecnológicos. Trata-se da, literalmente, "híbrida" câmera fotográfica A900, da série Alpha. Híbrida por ter uma mistura de formas das excelentes câmeras fotográficas, Nikon e Canon, bastante disputadas pelos maiores e melhores fotógrafos profissionais.
De acordo com um fotógrafo, que fotografou uma peça teatral por uma média de duas horas, devido ao peso total da câmera, sentiu certo incômodo nas mãos após a peça. Comenta, também, que tal incômodo foi compensado pelo resultado obtido. Ao plugar a maravilhosa tecnologia ao PC (personal computer), para descarregar (baixar) as fotos geradas com sensor full frame de 24,6 Mpixels, estabilizador, nove pontos de foco automático, a qualidade ótica do viewfinder e a rapidez do sistema de foco automático, conseguiu um dos mais surpreendentes resultados com combinação entre a boa qualidade ótica e o sensor de 35,9x24 mm.
Cada foto abre na tela com 69,8 Mbytes, e o mais incrível é que até fotos feitas com ISO mais alto têm baixo índice de ruído.
Com CCDs cada vez maiores, gerando arquivos gigantescos e com mais e mais definição, em breve teremos imagens sendo geradas com resolução real. A final de contas será que tanta tecnologia já chegou a uma conclusão de quantos Mpixels tem a realidade?
Depois de tantos comentários sobre a Sony A900, novo magnífico e tecnológico objeto de desejo a muitos, deves estar a pensar... "quanto será que custa?" Respondo: - fora as lentes, R$ 12.999,00.

Nenhum comentário: